Após a auditoria, realizamos uma organização na conta, organizando nomes de criativos (estavam bagunçados e isso dificulta a otimização e workflow), nomes de campanhas, públicos etc.
Com essa organização, pegamos as campanhas que já estavam ativas e realizamos melhorias sucintas baseadas em nossa metodologia e começamos a preparar para testes.
Como dito, a conta estava com muito pouco movimento e muita pouca busca de avenidas para conseguir escalar e aumentar o faturamento (cenário infelizmente comum em diversos clientes que encontramos), portanto, conversamos com a equipe da Brir e vimos que era a hora de começar a testar diversas alternativas de forma controlada e inteligente, para ganhar conhecimento e poder aumentar o ROAS.
Em nossa primeira semana, elencamos criativos inativos para novo teste, criamos novas segmentações de públicos (como públicos abertos, lookalikes diferentes, públicos mornos e outros), testamos novas organizações de campanhas, entre outros testes.
Mesmo em meio a esses testes (que costumam abaixar o ROAS no curto prazo), conseguimos fechar setembro, mês que entramos no fim, mantendo o ROAS padrão da conta.