Veja em tempo real a qualidade dos leads que estão sendo captados no seu lançamento e faça as otimizações de tráfego, sabendo exatamente quais campanhas e criativos estão trazendo os melhores públicos ao menor custo.
Pare de gastar tempo e dinheiro com leads que não compram
Utilizando Machine Learning e Inteligência artificial, a VK Metrics atribui uma pontuação (Lead Scoring) para cada uma das leads que entra no funil da sua empresa.
Com essa pontuação em mãos você consegue:
1- Otimização de tráfego
A escala das campanhas de tráfego só será feita nos criativos e públicos que estão trazendo o maior volume de leads qualificadas.
2- Economia com whatsapp
Disparos de API Oficial de avisos e antecipação de lives podem ser feitos somente com as leads que tem qualidade mais alta, economizando verba de disparo e tempo de equipe de suporte
3- Priorização para equipe comercial
Na abertura de carrinho você consegue entregar para o seu time comercial somente aquelas leads que tem o maior potencial de compra, garantindo economia de tempo e evitando frustração dos seus vendedores.
//Como funciona o nosso Lead Scoring?
O processo de atribuição da pontuação das leads é baseada em um cruzamento de dados e histórico de conversão do seu negócio.
Nós analisamos as informações e o comportamento das leads ao longo do lançamento e como isso impacta nas conversões
Principais funcionalidades do VK Metrics
Captação em tempo real
Veja em tempo real a captação paga e orgânica do seu lançamento, com custo por lead qualificado de cada uma delas e leads captados por dia.
Debriefing automático do lançamento
Veja o debriefing completo do seu lançamento, com o custo total de tráfego, faturamento, leads captados, taxa de conversão e muitas outras métricas.
Pesquisa de persona
No nosso dashboard, você tem uma aba somente com a pesquisa de persona e a média de respostas do seu público, permitindo que você conheça precisamente a persona
Gerenciador Viking
O Gerenciador Viking é um gerenciador de anúncios com “esteróides”, onde além das métricas normais, você consegue ver a taxa de resposta, CPL Qualificado e Score Médio de cada conjunto de anúncios.
Cockpit de criativos
No nosso cockpit de criativos, você consegue ver o Thumb Stop Rate (TSR) de cada anúncio e a qualidade dos leads que estão vindo dele, facilitando o seu teste de criativos e mostrando exatamente quais anúncios estão gerando mais leads qualificados.
VK Metrics BI
Leads:
central de dados:
Integração com todos os gateways de venda
Traqueamento de leads e eventos simples por pixel (nenhuma necessidade de fazer configurações complexas em GTM, Elementor etc)
Traqueamento por cookies: marcamos o usuário por um cookie para posteriormente conseguir traquear suas ações
Progressive profiling: padronizamos e juntamos todas as pesquisas que já foram feitas pela pessoa para garantir que tenhamos um % bem alto de leads com dados aprofundados de pesquisa
Inteligência:
Dashboards de acompanhamento para campanhas de lançamento
Acompanhamento em tempo real de captação via UTMs
Acompanhamento de Lead Scoring para tomada de decisão
Aba de Análises, permitindo o usuário fazer análises dentro de sua base (Ex: quantos % das pessoas que compram x, compra y depois)
Traqueamento de leads e eventos simples por pixel (nenhuma necessidade de fazer configurações complexas em GTM, Elementor etc)
Traqueamento por cookies: marcamos o usuário por um cookie para posteriormente conseguir traquear suas ações
Progressive profiling: padronizamos e juntamos todas as pesquisas que já foram feitas pela pessoa para garantir que tenhamos um % bem alto de leads com dados aprofundados de pesquisa
Inteligência:
Dashboards de acompanhamento para campanhas de lançamento
Acompanhamento em tempo real de captação via UTMs
Acompanhamento de Lead Scoring para tomada de decisão
Aba de Análises, permitindo o usuário fazer análises dentro de sua base (Ex: quantos % das pessoas que compram x, compra y depois)
Traqueamento de leads e eventos simples por pixel (nenhuma necessidade de fazer configurações complexas em GTM, Elementor etc)
Traqueamento por cookies: marcamos o usuário por um cookie para posteriormente conseguir traquear suas ações
Progressive profiling: padronizamos e juntamos todas as pesquisas que já foram feitas pela pessoa para garantir que tenhamos um % bem alto de leads com dados aprofundados de pesquisa
Inteligência:
Dashboards de acompanhamento para campanhas de lançamento
Acompanhamento em tempo real de captação via UTMs
Acompanhamento de Lead Scoring para tomada de decisão
Aba de Análises, permitindo o usuário fazer análises dentro de sua base (Ex: quantos % das pessoas que compram x, compra y depois)
Traqueamento de leads e eventos simples por pixel (nenhuma necessidade de fazer configurações complexas em GTM, Elementor etc)
Traqueamento por cookies: marcamos o usuário por um cookie para posteriormente conseguir traquear suas ações
Progressive profiling: padronizamos e juntamos todas as pesquisas que já foram feitas pela pessoa para garantir que tenhamos um % bem alto de leads com dados aprofundados de pesquisa
Inteligência:
Dashboards de acompanhamento para campanhas de lançamento
Acompanhamento em tempo real de captação via UTMs
Acompanhamento de Lead Scoring para tomada de decisão
Aba de Análises, permitindo o usuário fazer análises dentro de sua base (Ex: quantos % das pessoas que compram x, compra y depois)
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Se você ainda não tem um time de dados trabalhando no seu lançamento e quer conhecer mais sobre o VK Metrics, clique no botão abaixo e agende uma consultoria gratuita de dados com o nosso time.
Nessa sessão, um dos especialistas do VK Metrics analisará os dados do seu lançamento e mostrará pontos de melhoria para você aumentar o lucro do projeto.